Casa do Pedrógão - Não dou boa nota a esse serviço!

Frederico Pereira apresentou a reclamação

Ambas após informar que a estadia seria através de uma experiencia A vida é Bela, negaram-me o acesso ao serviço, informando que  se quisesse teria de pagar uma 3ª noite do meu bolço, que nesta altura do ano, não aceitavam esses Vouchers.

Inclusive a  Casa Pedrogão acrescentou um comentário que nem me atrevo a colocar, que parece de má fé.

Resumindo, ambos os Parceiros destes serviços, levam os clientes da Vida É Bela, como maus pagadores, pessoas que vão para ali á borla, quando na realidade nós pagamos um serviço.

É como comprar um carro e no fim dizerem, " Para sair com o carro tem de comprar pneus......" eu paguei um serviço, no flyer não existe nenhuma informação de indisponibilidade e/ou limitação de Vouchers em determinadas épocas, nem informam de preços extra no caso de ser em Época baixa ou Alta, eu paguei um pack, e quero ter esse serviço, se existem condições devem ser expressas nos flyers do promotor "A Vida É Bela".

Acho uma falta de respeito, e usurpação dos clientes, o que estas entidades fazem.

Que já não tenham vagas é aceitável, mas quando se refere que o serviço vai ser prestado via Vaucher e negarem imediatamente o acesso.....

Não dou boa nota a esse serviço.

28 ago 2013
Casa do Pedrógão adicionou uma resposta

Bom dia

Não vou perder muito tempo com esta questão, porque hoje, a pessoas já sabem o que aconteceu com a vida é bela, tendo todos os parceiros ficado a arder com milhares de euros.

Atentamente
Helena Saltão