Casa do Sono
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono81.6
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Resolução de contrato - incumprimento de prazo de entrega

Paulo Sousa apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2023
Exmos Senhores,
No dia 17 de Dezembro de 2022, efetuei a compra de um sommier + colchão à Casa do Sono, onde me foi pedido sinal para a entrega na mesma no valor de 501€. Ficou estipulado em contrato que o prazo de entrega da mercadoria seria 15 dias uteis.

Ultrapassados mais de 15 dias uteis e após vários contactos com a loja, continuo sem qualquer previsão à data de hoje para a entrega da mesma.

Face ao exposto, perdi o interesse da compra e a confiança na empresa, pelo que solicito com esta reclamação a resolução do contrato, ficando a aguardar contacto para devolução do dinheiro disponibilizado.

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2022
Casa do Sono
4 de fevereiro 2023
Olá Paulo Sousa,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 88227523 no dia 2023-02-04 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
Paulo Sousa avaliou a marca
18 de fevereiro 2023

Da parte do Senhor Carlos teve um comportamento exemplar para a resolução da situação.