Casa do Sono Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono81.3
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Devolução sofá mostruário

Fernanda Nunes apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Boa noite venho por este meio contactar mais uma vez a empresa a respeito do sofá que compramos dia 23/10/22 é foi entregue dia 29/10/22 o objetivo era que fosse entregue o sofá os colchões as cabeceiras é os sommiers novos dentro dos parâmetros dó modelo que escolhemos, é infelizmente àquilo que foi entregue não corresponde em nada com o que encomendamos uma vez que o colchão veio com o tamanho errado é o sofá apresenta sujidade, defeitos como rasgo no fundo, o tecido já gasto até mesmo com pequeno furo, muita dificuldade em abrir é fechar novamente . Portanto a legislação número 84/2021de 18 Outubro em vigor das garantias que se aplica atualmente me concede o direito em optar livremente pela substituição do sofá pôr outro que esteja dentro dos parâmetros normais é razoáveis que são um sofá novo ou optar pela resolução do contrato que é á devolução do valor pago é como tal eu opto pela resolução do contrato é peço que venham recolher o sofá. Sem mais delongas Fernanda Nunes é Ronaldo Rodrigues Nunes.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
30 de novembro 2022
Olá Fernanda Nunes,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 84216222 no dia 2022-11-30 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
6 de dezembro 2022
Boa tarde Sra Fernanda,

Sentimos muito pelo ocorrido...

Mas no ato da compra foi solicitado a avaliação da senhora com relação ao produto de mostruário, o qual a senhora nos deu um ok para entrega.
Ambos os produtos foram entregues conforme solicitado, exceto uns dos colchões que foi com uma medida menor, devido a um engano por parte do time de estoque. O qual foi solucionado, com a troca do mesmo por um modelo novo com a medida correta.
Conforme a Lei do direito do consumidor citado acima, podemos lhe oferecer a assistência técnica do produto, ou caso necessário a substituição do seu produto atual por um novo. Também podemos lhe oferecer o reembolso no valor de €500.00 de acordo com o artigo 19º o qual prevê a diminuição do valor do bem recebido pelo consumidor de acordo com a conformidade do mesmo.

Estamos abertos e dispostos a resolver este problema da melhor forma possível.

Entraremos em contato com a senhora para tratarmos este problema.

6 de dezembro 2022
Boa tarde como eu já disse no ato da compra não combinamos é não aceitamos em qualquer questão receber um sofá de mostruário , quanto ao colchão a troca foi sim realizada depois de mais dê 2 semanas ligando é reclamando ao ponto do meu marido dizer que ía fazer a devolução, mediante a tantas chateações é aborrecimentos volto a dizer que optei pela resolução do contrato , pois é um direito do consumidor.
Bom dia Sra Fernanda,

Sentimos muito pelo ocorrido...

Mas o que podemos lhe oferecer conforme já lhe informamos, é a assistência técnica do produto, ou a substituição do seu produto atual por um novo. Também podemos lhe oferecer o reembolso no valor de €500.00 caso tenha interesse.

13 de dezembro 2022
Bom dia peço desculpa mais não acho que sentem muito foi preciso abrir uma reclamação para vocês tomarem uma atitude é tentar resolver, isso é o que vocês estão á oferecer mais a lei do consumidor me garante á rescisão do contrato é a devolução do mesmo.
Cumprimentos Fernanda Nunes.
Boa tarde Sra. Fernanda,

Peço desculpas, mas a senhora está interpretando os fatos da forma incorreta. Pois estamos aqui para solucionar o seu problema da melhor forma possivel. A Senhora adquiriu um produto que tem um prazo de entrega médio de 45 dias (contando com a fabricação) em uma semana, pois o produto era de showroom.
Isso foi acordado com a senhora no ato da compra, e sendo assim estamos lhe oferecendo as opções de : Assistência técnica do produto, ou a substituição do seu produto atual por um novo. Também podemos lhe oferecer o reembolso no valor de €500.00 caso tenha interesse.
13 de dezembro 2022
NÃO, volto a dizer não foi acordado comigo no ato da compra quê eu estaria comprando um produto de mostruário muito menos que o sofá seria fabricado para depois fazerem a entrega vocês continuam a dizer que foi acordado no ato dá compra se assim fosse eu não estaria fazendo a reclamação . Penso também que por essa via não se vai resolver nada , uma vez que o assunto está sendo tratado por outras medidas. Assim que ficar resolvido volto a escrever á resolução.
11 de janeiro 2023
Estou ainda a aguardar pôr escrito uma solução acordada uma proposta feita pela empresa.
11 de janeiro 2023
24 de janeiro 2023
Boa noite,

Acordo finalizado conforme combinado.

Em caso de dúvidas estamos à disposição!