Casa do Sono Marca Recomendada
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono81.6
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Entrega

Ana Claudia Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Solicitei que a entrega fosse feita na quarta feira dia 01/02/2023 e tentaram efectuar a entrega hoje.
Me ligaram diversas vezes e eu disse que não podia atender... espero não ter esse problema amanhã novamente... que minha entrega ocorra na quarta feira após às 16:00 conforme combinado em loja.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
30 de janeiro 2023
Olá Ana Claudia Costa,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 87960323 no dia 2023-01-30 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
31 de janeiro 2023
Sra. Ana,

Peço desculpas pelo inconveniente... conforme informado pela gerente da loja. Como recebemos a sua encomenda antes do prazo gostaríamos de surpreendê-la lhe entregando antes do prazo também... Mas como já alinhado a sua entrega será efetuada no tempo correto conforme solicitado.

Casa do Sono.