Casa dos Asfaltos

Patricia Bernardo Fino
Patricia Fino apresentou a reclamação
25 de outubro 2021
Bom Dia,
Venho por este meio apresentar, em primeira instância, reclamação relativamente a uma intervenção que deveria ter sido agendada para inicio de Setembro e até agora não foi realizada. Este pedido de intervenção surge após trabalhos de impermeabilização de toda a fachada tardoz do prédio em 2019. Após trabalhos e arranjo no interior da habitação, no inverno seguinte voltámos a ter infiltração o que nos levou a contactar o fornecedor para vistoria e avaliação da situação. Esta visita foi realizada a 19/01/2021 da qual resultou o compromisso de deslocação e intervenção para nova impermeabilização de certos pontos da fachada. Posso afirmar que quase mensalmente e agora semanalmente é feito contacto via email e telefónico para tentativa de agendamento desta nova intervenção e até agora nenhuma resposta/solução me foi dada. Reforço que a intervenção seria para ser realizada a inicio de Setembro e até agora nem resposta a email's, telefonemas, nem intervenção.
Todo este atraso está a ter consequências na parte interior da habitação sobre a qual, a meu ver, não serão de minha responsabilidade uma vez que com falhas nos primeiros trabalhos e estes atrasos abismais na nova intervenção não me cabe a mim nova despesa por um trabalho 'mal' realizado e despreocupação com as reclamações dos clientes.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Patricia Fino
9 de novembro 2021
Informo que continuo a aguardar resposta da V/parte...
Patricia Fino
2 de dezembro 2021
Informo que a situação está completamente insuportavel e descontrolada.
Houve compromisso da V/parte, após visita ( a 18 de Janeiro de 2021), que a intervenção seria para início de Setembro. Estamos em Dezembro (aproximadamente 1 anos depois!) e não consigo resposta da V/parte.
Mesmo após todas as chamadas realizadas semanalmente e todos os recados deixados, continuo sem resposta da V/parte.
Totalmente vergonhosa esta postura e despreocupação perante o cliente.