Casa dos Asfaltos
Casa dos Asfaltos15.7
Casa H, Lda.

Casa dos Asfaltos - Reclamação de trabalho mal executado

Antonio Videira apresentou a reclamação
8 de outubro 2018 (editada a 12 de julho 2019)
Casa dos Asfaltos . Ex. Senhor Gonçalo Nunes

Apresento esta reclamação em nome da Administração do Condomínio do Ed.2 Rua Santa Teresa D’Avila Santo António dos Cavaleiros como administrador, relativo a obras mal executadas no terraço deste mesmo edifício ao qual a vossa empresa se prontificou a reparar face à correspondência Refº GCN/18039/2918 . Até ao dia de hoje não as executou nem deu qualquer solução ao caso, passando a não dar resposta aos nossos telefonemas. Esta administração está pronta em qualquer altura a abrir portas para o restauro do exposto. Aguardando vossa disponibilidade ,para a solução da infiltração das aguas da chuva.
Aguardo desde já resposta ao exposto. A. Videira
Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
10 de outubro 2018
RUA SANTA TERESA DE AVILA N.º 2
2660 - 331SANTO ANTÓNIO DOS CAVALEIROS

CARTA REF.ª GCN/18039/2018 LISBOA, 02/04/2018

ASSUNTO: V/PRÉDIO: RUA SANTA TERESA DE AVILA N.º 2 – SANTO ANTÓNIO DOS CAVALEIROS.

Ex.mo (s) Senhor (es)

No seguimento dos trabalhos executados em Julho 2011 e conforme garantia contratual, deslocamo-nos ao prédio para analisar a V/reclamação.

De forma geral o complexo impermeabilizante encontra-se em bom estado de conservação e total estanquidade, à exceção de uma zona pontual junto à caleira (por de baixo do corredor).

Pelo atrás exposto e ao abrigo da garantia somos a solicitar a V/Exas, que nos informem de 3 datas para que ao abrigo da garantia possamos resolver a patologia existente.

Ficamos aguardar resposta de V/Exas.

Sem outro assunto de momento, aproveitamos a oportunidade para apresentar os nossos melhores cumprimentos e agradecimentos.

Atentamente,
Gonçalo Castro Nunes.