Casa dos Asfaltos
Casa dos Asfaltos
Performance da Marca
15.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
25%
Tempo Médio de Resposta
15%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
12%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Construção Civil
1 CME 62.7
...
Casa dos Asfaltos15.7
Casa H, Lda.

Casa dos Asfaltos - Visita agendada para dia 02/11 - adiada

Sem resolução
1/10
Dr Fernando R R Leitão Condomínio Massamá
Dr Massamá apresentou a reclamação
31 de outubro 2022
Bom dia
Foi apresentada reclamação relativamente aos trabalhos por vós efectuados na Av Dr Fernando R.R. Leitão nº 11 em Massamá, dia 14/10 de acordo com informação do Sr Michael liguei para a Casa dos Asfaltos para marcar a visita do vosso técnico, não havia data disponível mais cedo tendo sido marcado para dia 02/11 às 9h a vossa visita.
No passado dia 28/10 foi enviado SMS a pedir a confirmação da visita para dia 02/11 e que foi confirmada de imediato. Foram avisados todos os interessados do prédio para estarem presentes.
Hoje dia 31/10 pelas 10h recebo um telefonema a dizer que a visita não se poderia realizar no dia 2/11 e que teria de ser agendada para outra data dia 18/11 às 09h.
Estamos mais de 1 mês à espera para que seja possível a vossa presença na obra, quando neste caso deveriam agendar a nova visita 1 ou 2 dias depois da data em que vão falhar o compromisso agendado de acordo com a vossa disponibilidade.
Não foi apresentada qualquer razão para este adiamento que só entendo por ter aparecido um negócio / visita a obra mais interessante que uma reclamação.
Esta situação é muito desagradável e em nada abona a Casa dos Asfaltos.
Espero que não aconteça nada de estranho para que a próxima visita tenha de ser adiada.
Manuel Seabra da Cruz
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
Casa dos Asfaltos
15 de novembro 2022
Exmo. Sr. Manuel Seabra da Cruz,

Na sequência da V/ solicitação foi agendado de acordo com a disponibilidade do técnico a vistoria no V/imóvel para o dia 02 de novembro de 2022.
Com antecedência e de modo a evitar maiores transtornos assim que houve notícia da indisponibilidade do técnico, os nossos serviços contactaram-no de modo a reagendar a vistoria solicitada, a qual se encontra devidamente agendada.
Deste modo, entendemos que a V/queixa/reclamação não tem fundamento uma vez que se encontram respeitados todos os prazos legais.
Dr Massamá
16 de novembro 2022
Bom dia
Até o assunto estar resolvido a queixa é para manter.
Se não sabem ficam a saber:
Foram contactados por mim dia 17/10 para que fosse possível verificar a situação das infiltrações que continuam no 6ª esquerdo após os trabalhos por vós efectuados. Pedi urgência uma vez que o vosso técnico queria ir ao telhado e como não estava a chover seria uma boa altura, não foi possível da vossa parte, tendo sido agendado para dia 02/11 às 9h. Dia 28/10 recebo um SMS a pedir a confirmação da visita e que foi confirmada por mim no próprio dia 28/11às 12h33mm.
Dia 31/10 pelas 10h recebo um telefonema a informar que a visita estava cancelada e que teria de ser agendada para 17 ou 18/11, mais de 15 dias depois da data inicialmente confirmada e mais de 30 dias depois da reclamação apresentada. Só para memória futura dia 2/11 não estava a chover.
Falarem de prazos é brincadeira, uma reclamação deve ser tratada com a maior celeridade possível e mais de 30 dias.... nem vale a pena comentar.
Enquanto a situação não estiver resolvida a queixa fica activa
Aguardo pela vossa visita dia 18/11.

Manuel Seabra da Cruz
Dr Massamá
30 de novembro 2022
Boa tarde
Após a visita do técnico da Casa dos Asfaltos dia 18/11, aguardo a resposta, tendo sido transmitido pela Casa dos Asfaltos que o relatório só seria enviado após a retirada da queixa do portal.
Esta atitude não é comercialmente correcta e não pode deixar de ser denunciada, pois a queixa não será retirada até haver uma resposta da Casa dos Asfaltos.
O que pretendemos desde já é o relatório da visita para que seja possível saber a razão das infiltrações pois não sabemos se é por algum defeito no trabalho efectuado ou se é uma situação nova.
Portanto a queixa é para manter até que haja uma resposta da Casa dos Asfaltos
Manuel Seabra da Cruz
Dr Massamá
10 de janeiro 2023
Boa tarde
Tudo na mesma, sem alterações
Manter a queixa
Manuel Seabra da Cruz
Dr Fernando R R Leitão Condomínio Massamá
Dr Massamá avaliou a marca
28 de janeiro 2023

Totalmente desaconselhada.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.