40.4
  • clientes@casadosvinhos.pt

Casa dos Vinhos - Burlado em compra de vinhos

João Tiago Mamede Ribeiro
João Ribeiro apresentou a reclamação
16 de novembro 2020 (editada a 10 de janeiro 2021)
Efectuei uma encomenda com o Nº SQHUBGZCL em Outubro de 2019 neste site e recebi a respetiva confirmação. Nunca obtive nenhum contacto da parte do site e tentei mesmo ligar várias vezes sem sucesso, igualmente por email sem sucesso.

Uma vez que acredito que seja burla, nomeadamente pelos comentários de vários compradores, resolvi reportar aqui para que potenciais clientes e futuras vítimas possam verificar esta denúncia e ter cuidado antes de efectuar a compra através do site. Vejo várias reclamações resolvidas aqui neste site mas tal também me parece esquisito uma vez que são perfis sem qualquer atividade.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2020
João Ribeiro
9 de janeiro 2021
Continuo sem resposta.
João Ribeiro
17 de janeiro 2021
Mantém-se tudo na mesma. Não percebo porque o portal me diz a cada 2 semanas que a reclamação se encontra ha espera de resolução ha mt tempo.
18 de janeiro 2021
Caro Cliente Pedimos desculpas pelo sucedido
mas houve erro nosso
Pretsende a devoluçao ou prefere que enviaremos o vinho

cumprimentos
Casa dos vinhos
João Tiago Mamede Ribeiro
João Ribeiro avaliou a marca
25 de maio 2022

Não ficou sequer resolvido mas o portal continua a insistir para fechar a reclamação mesmo sem qualquer resposta do comerciante. Não me parece um processo muito bem conseguido do portal mas pronto. Atualização 25.05.2022 - Queria referir que a marca e o negócio foi comprado por um conjunto de pessoas que se preocuparam em analisar as reclamações e resolvê-las. Fiquei bastante surpreendido com a iniciativa deles, especialmente por ter sido de forma proactiva que me contactaram de forma a perceber se eu ainda tinha interesse em receber os vinhos que estavam "pendentes" há mais de 2 anos. Acho que revela confiança nas pessoas e novo negócio. Não analisei recentemente as compras e atividade mas não era um comportamento esperado, especialmente em Portugal, onde existe um clima de impunidade e muitas vezes de quem não quer saber dos clientes. Neste caso, tenho de enaltecer a iniciativa. Espero que tenha tido continuidade e importa referir este comportamento extremamente positivo das pessoas que compraram o negócio.