Casa Paz do Outeiro - Só nos restou abandonar o local!!!

António Ribeiro apresentou a reclamação

Somos dois casais do Porto com crianças que decidiu passar um fim de semana em Paredes de Coura tendo para o efeito reservado um estadia de uma noite na Casa Paz do Outeiro em Venade, Paredes de Coura (Turismo Rural).
As estadias eram para ser pagas através de vouchers da vida é bela.
Para o efeito ligámos para o local tendo confirmado com a responsável a estadia de dia 09/10 de Julho de 2011 numa casa que era constituída por dois quartos (T2). A reserva foi efectuada sendo dados os números dos vouchers a vida é bela.
Quando chegamos ao local fomos confrontados com uma situação absolutamente lamentável. e que passo a explicar.
A casa T2, tinha sido ocupada por outros dois casais. Explicação da responsável, nós só tinhamos reservado uma noite e os outros casais que chegaram tinham reservado duas!!!!! e mais, foi-nos dito por essa mesma responsável que como a estadia era paga com vouchers da vida é bela, teríamos de nos sujeitar ao que houvesse e não ao que tinhamos escolhido. Para ficarmos alojados, disponibilizava um quarto numa outra casa e um outro na casa onde eles habitavam.
Como não podíamos aceitar tal situação, só nos restou abandonar o local absolutamente indignados com a atitude dos responsáveis por estas instalações.
Gostava também de perguntar a estes senhores se assumem os prejuízos (deslocações, portagens, etc) e todos os transtornos causados.

20 dez 2012
Casa Paz do Outeiro adicionou uma resposta

Boa noite.

Tive de fato uma reserva de dois quartos em nome de Paulo Ferreira.
Foi feita com dois vouchers, mas não tinha que ser obrigatoriamente numa casa com dois quartos, tendo exclusividade total.
Na reserva não foram mencionadas crianças e talvez tenha sido esse o motivo da revolta. Utilizar a totalidade da casa, dormir mais de quatro pessoas pagando tudo com dois vouchers… será isto correto?
Deduzo pela quantidade de pessoas que entraram na unidade. Nem sequer quiseram ver os quartos . Negaram-se a fazê-lo. Quanto ao quarto na casa onde habito talvez não saibam que em Turismo Rural os hóspedes coabitam com a família razão pela qual eu tenho licenciamento para a unidade na totalidade .
Quanto ao cliente cheque prenda, deixam bem explicito no livro de honra, o carinho e o profissionalismo com que são recebidos.
Quero clarificar ainda que todos os casais que usufruíram da casa, nessa noite, eram portadores de voucher. Com um voucher tem direito a 1 quarto para duas pessoas e não estão incluídas crianças. O cliente cheque prenda é tratado como qualquer outro cliente da unidade.
Atenciosamente
Aida Covas