Ferramentas e Materiais de Construção
1 Contek 95.7
3 Habitium 83.5
Casa Peixoto65.5
Abílio Rodrigues Peixoto & Filhos, S.A.
  • Zona Industrial Neiva, 1ª Fase
    4935-231 NEIVA
  • posvenda@casapeixoto.pt

Casa Peixoto - Material contrário ao adquirido e desresponsabilização

Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
1 de julho 2022 (editada a 4 de agosto 2022)
A 13.05 fizemos uma encomenda de 300m2 de mosaico Cinca para uma obra. O material é entregue, depois de muita pressão, a 24.05, em péssimas condições de acondicionamento e com diversas peças partidas. Na conferência ao material feita no dia seguinte à entrega (dia 25.05) verifica-se que em todas as caixas as peças têm um empeno de 5mm. O que foi reclamado nesse mesmo dia. O vendedor reage com total surpresa e reconhece a irregularidade da situação. Depois de inúmeras iterações de reclamação face à pressão de prazos na obra e ao dano que tal situação implicava, e depois de reconhecerem que se tratava de material pior que 3ª escolha (refugo, portanto), vê dizer que um funcionário da Cinca iria verificar o material o que aconteceu a 06.06. De modo totalmente capcioso, o funcionário da Cinca disse que era perfeitamente normal e declinou responsabilidades. Interpelada a Casa Peixoto esta também muda de posição, dizendo que não é responsável por nada e optando pelo insulto ao cliente. Temos o prejuízo do material, os encargos com a remoção de 8 ton. daquele lixo da obra e o atraso provocado pelo reiterado incumprimento de prazos da Casa Peixoto. Iremos prosseguir como uma ação em tribunal reclamando a burla no material e os danos causados na obra, mas também para evitar que empresas destas permaneçam no mercado. Até porque, depois de contactados colegas do setor fica evidente que a desonestidade, incumprimento e arrogância é um comportamento recorrente desta empresa.
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
Casa Peixoto
1 de julho 2022
Exmo. Sr. Alexandre,

Lamentamos todos os inconvenientes.

O processo descrito encontra-se em fase de resolução pelos nossos serviços.

Se necessitar de mais informações, por favor contacte os nossos serviços através do número 258359800.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Casa Peixoto
30 de setembro 2022
Exmo. Sr.,

Assumimo-nos como uma empresa honesta, prezamos muito pelos nossos valores e a satisfação do Cliente é a nossa maior preocupação.

Lamentamos, se a resolução possível não foi ao encontro das suas expectativas.

Com os melhores cumprimentos

Serviço de Apoio ao Cliente
Alexandre
Alexandre avaliou a marca
14 de novembro 2022

Empresa desonesta e que manifesta um total desrespeito pelos clintes.