Abílio Rodrigues Peixoto & Filhos, S.A.
  • Zona Industrial Neiva, 1ª Fase
    4935-231 NEIVA
  • posvenda@casapeixoto.pt

Casa Peixoto - Material em falta

Bruno Pinto da Silva
Bruno Silva apresentou a reclamação
10 de maio 2022
Muito insatisfeito com o serviço prestado pela casa peixoto.
Comprei 36 caixas de material ceramico que perfaziam 51.84m2, e apenas recebi 34 caixas 48.96m2.
O material foi entregue em obra, mas em lado nenhum da guia havia referencia ao numero de caixas que deviam ser entregues, apenas ao numero de m2, e os trolhas no local nao tiveram o cuidado de fazer a conta e aceitaram a entrega de boa fé.
No meu entender, e após contato com a casa peixeito, o que terá acontecido é que entregaram a palete inteira que são as 34 caixas e as outras duas ficaram esquecidas dentro da viatura e eventualmente poderão ter sido descarregadas em qualquer outro local onde nem são necessárias para nada.
Não são as duas caixas que me vão levar à ruina..mas tambem não levariam a casa peixoto e conquistavam um cliente. Assim só o perderam.
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
Casa Peixoto
11 de maio 2022
Exmo. Sr. Bruno Silva,
Estamos a analisar, internamente, a situação descrita e brevemente entraremos em contacto para esclarecimento. Obrigada.
Com os melhores Cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
Bruno Silva
11 de maio 2022
Antes de fazer a queixa já tinha estado em contato com um dos vossos funcionários, que me informou que nada poderia fazer. Se a resposta for a mesma, a única coisa ao meu alcance é não comprar nem recomendar a casa Peixoto para nenhum dos meus projetos.
Bruno Silva, Eng. Civil.
Casa Peixoto
25 de maio 2022
Exmo. Sr.,
A satisfação dos clientes é a nossa maior preocupação, neste sentido iremos entrar em contacto consigo e encerrar o assunto.
Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
Bruno Pinto da Silva
Bruno Silva avaliou a marca
3 de junho 2022

No final conseguiu-se a resolução satisfatória e fico feliz por poder recomendar e eu proprio voltar a fazer compras na caisa peixoto.