56.9
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83.3
3 Gato Preto 78.3
CASA56.9
Casa Piocheur Portugal, Lda.
  • 219152480
  • Zona Industrial da Abrunheira
    Sintra Business Park, Edifício 1
    2710-089 Sintra

CASA - Devolução em talão de loja

Filipe Almeida
Filipe Almeida apresentou a reclamação
5 de janeiro 2020
No dia 4-1-2020 adquiri um aquecedor de sala tipo “salamandra” no valor de 79€, na loja do CC Colombo.
No ato da compra, não fui informado verbalmente da política de devolução apenas em vale de loja (sendo que disponho de 1 ano para utilizar este valor em loja) nem havia nenhuma sinalética a informar tal facto (tenho fotografias de prova do balcão de atendimento/pagamento). Soubesse que era esta a política, não teria tomado a decisão de compra.
O artigo em questão é barulhento a ponto de não Conseguir ouvir a televisão (não é possível avaliar em loja pelo ambiente sonoro/música de fundo) e não aquece a divisão de forma eficiente.
Por estes motivos, quis devolvê-lo.
Não sou cliente habitual desta loja e não tenho qualquer interesse em ter este valor (79€) sequestrado em vale e ver-me obrigado a usá-lo exclusivamente nesta loja no prazo de 1 ano.
Habitualmente vejo a opção de devolução em prazo de 15-30 dias do valor em dinheiro.
Respeitando os tempos limites e, perante estes factos, foi-me recusada a devolução por dinheiro para o método de pagamento utilizado na compra.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2020