56.9
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83.2
3 Gato Preto 78.1
CASA56.9
Casa Piocheur Portugal, Lda.
  • 219152480
  • Zona Industrial da Abrunheira
    Sintra Business Park, Edifício 1
    2710-089 Sintra

CASA - Reembolso em falta

Liliana Martins
Liliana Martins apresentou a reclamação
14 de maio 2021
É completamente inadmissível o que está a acontecer com uma marca destas, que supostamente era para ter credibilidade.
Efetuei uma compra a 24 de Abril de 2021 com levantamento na loja de Portimão. A qual depois pedi para cancelar e consequente reembolso pois foi-me informado que esta loja estaria fechada. Efetuei uma nova encomenda, a 26 de Abril de 2021, com levantamento na loja de Loulé, estando esta já aberta ao público. No mesmo dia recebi indicações para me dirigir à loja levantar o produto. Ao chegar lá, o produto separado pelos vossos colaboradores não era o indicado e não havia stock em loja, nem possibilidade de encomendar. Logo, tiveram que cancelar a encomenda e proceder ao reembolso. Até hoje estou com estes reembolsos pendentes e ainda não os recebi. A justificação a semana passada foi de problemas com a entidade que gere os pagamentos, a Ingenico, mas que supostamente foi tudo solucionado e iriam proceder aos devidos reembolsos. Até agora nada. Aguardo a rápida resolução disto e escusado será dizer que é com muita reticencia que voltarei a comprar algo a vocês.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 14 de maio 2021