Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada da Malveira 228
    2750-182 CASCAIS
  • cascaiscar@gmail.com

CascaisCar - Vigarice

Joao Coelho
Joao Coelho apresentou a reclamação
11 de maio 2016

Vigarice

Fevereiro de 2015, o proprietário do stand automóvel, CascaisCar, sr. Nuno Miguel, acordou em receber e liquidar o meu veículo, PEUGEOT 207cc, e descontar parte do valor de lucro da venda do mesmo numa aquisição de um veículo no seu stand.(valor em divida 9230€, pedia no stand 14490€).
Quando me entregou o 1' veículo, marca SAAB, modelo 93-1.9 tid, pediu de valor por este 10990€,desde o início critiquei o valor por achar ser exagerado, mas sempre pensando que iria abater algo pela venda do meu antigo veículo, mas a resposta que obtive depois foi"ó amigo fiz-te um favor!", desconhecendo eu que favor era sinônimo de vigarice, passado 15 dias de andar com o referido SAAB, este começou a apresentar inúmeros problemas, falta de potência, falta de estabilizador Esp, fecho das portas e vidros com anormalidade, leitor de CDs nunca funcionou, interior frontal danificado.
Reclamei, respondeu que os carros são mesmo assim e que ele é vendedor e não mecânico, mesmo assim trocou o SAAB por um VW golf tdi 1.9 station, com fuga no radiador, banco do condutor partido na zona das costas, chapeleira do porta-bagagens, partida, voltei a reclamar, desta vez voltou a trocar por outro SAAB, motor 2.2tdi de 2002, parecia que estava em condição razoável, mas também este, sem Esp, tracktor failure era um habitué, leitor de CDs nunca tocou, suspensões em péssimo estado, fecho de portas e vidros com anomalia, turbo ou potência desapareceu no 1' mês e nunca mais voltou, apresenta em estrada a baixa velocidade +-40 km/h, fuga para o lado esquerdo e após consulta, este veículo sofreu uma enorme batida frontal e nunca sendo recuperado com deve de ser, quando chove, cai água em cascata junto dos pés do pendura, lado direito, faz 2 semanas que o carro deixou de funcionar, tem bateria, combustível, o painel de instrumentos parece uma árvore de natal.
Hoje dia 11, confrontei o Sr. Nuno Miguel e a resposta que me deu é que ele não é mecânico e não sabe o estado em que estão os carros.
Neste momento este Sr. * PROIBIDO * já tem em seu poder 4250€ e recusa-se a devolver a quantia ainda exigindo que lhe pague o restante em falta.
Sr. Nuno Miguel, carros de marca SAAB do ano de 2003, modelo 93-2.2 tdi, há pelo menos 6 no standvirtual, todos abaixo dos 6000€ e em bom estado.
Dou-lhe 2 opções;
1- devolve-me o meu dinheiro e eu entrego-olho o carro, como me entregou, avariado!
2- não lhe dou nem mais um tostão e passa o carro para meu nome é quando tiver dinheiro irei tentar arranjar o estrago.

Data de ocorrência: 11 de maio 2016