Casco Antiguo
Casco Antiguo
Material de Desporto
1 Hidromania 87.2
Casco AntiguoN/A
Casco Antiguo Portugal- Iberacar S.A.
  • 21 210 92 60
  • Estrada Nacional Nº10, Km18 Coina.
    2830-411 Barreiro
  • portugal@cascoantiguo.com

Casco Antiguo - Não devolução de produtos que não correspondem ao solicitado no ato da compra

Ricardo Félix
Ricardo Félix apresentou a reclamação
21 de agosto 2017

Ao dia 14/08/2017 dirigi-me as instalações da empresa Casco Antiguo na Estrada Nacional n 10 a fim de efetuar a compra de umas barbatanas em carbono ao qual me informaram que não tinham de imediato ao qual questionei se teriam algo parecido com o meu antigo modelo de barabatana "Omer Stingray" ao qual que não desponham desse modelo mas que tinham um modelo idêntico com alta qualidade, foi-me vendido uma barbatanas "Aleta Beuchat Mundial Elite" valor 91,25€ o artigo foi experimentado em loja com uma meia e a seco (a experimentação não foi em uso do produto) a qual me pareceu dentro das medidas uma vez que o modelo que tinha anteriormente era do mesmo tamanho.
Dia 18 fui experimentar o artigo e mal entrei dentro de agua deparei que as características do produto em nada correspondiam ao pretendido e solicitado por mim, o tamanho também se verificou inadaptado. Dirigi-me a loja mal abriu ( as 11H00) para efetuar a troca ou criar nota de debito onde me foi recusado as duas possibilidades uma vez que não efetuavam trocas, informação essa que nunca me foi passada em momento algum nem nesta compra nem em nenhuma das outras que já realizei na loja, esta mesma informação NÃO esta disponível em nenhuma parte da loja.
A informação foi me dada pelo responsável da loja João Lima a qual se fez questão de apenas afirmar não efetuamos trocas, quer escrever, escreva não leva a lado nenhum.
Considero este ato pouco transparente da marca uma vez que o por mim solicitado não corresponde ao vendido.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2017