14.8

Cash Converters - Boicote venda recrupavel

Carlos Rafael Amorim Massano
Carlos Massano apresentou a reclamação
10 de dezembro 2022
Fui no passado dia 05 de Dezembro a vossa loja de São Sebastião tentar fazer venda recrupavel de um telemóvel Samsung Galaxy , o qual disserem que venda recuperável não faziam porque estava sem sistema . Mas venda definitiva faziam. Estranho fazem uma venda e a outra não fazem? O empregado preencheu os dados todos a mão. Pq não podia fazer isso na venda recuperável? Esse telemóvel tinha valor sentimental para mim só o vendi por emergência. Foi muito estranho o que aconteceu.
Cash converter se tivesse consideração pelo cliente deveria deixar recuperar o artigo visto que minha intenção era venda recuperável. Fui na deco expus situação e eles acharam estranho e aconselharam a seguir com queixa. Foi mesmo muito estranho. Já tinha feito venda recuperável no mês passado. Já sabiam o valor na recuperável. Para venda definitiva podia fez tudo manual ,para a recuperável não podiam fazer manualmente. Mesmo muito estranho. Se houvesse consideração vocês pagaram me 90€ ,vocês deixariam eu pagar de volta 90€ + a taxa que costumam cobrar .
É triste verem as pessoas a precisarem de dinheiro e arranjam as desculpas esfarrapadas .
Meus dados são
Carlos Rafael Viegas Ruivo Amorim Massano