26,3%
3 iCare-Market 80.8
...
Cash Converters27.9
Cash Converters Portugal SL

Cash Converters - Serviço pós-venda péssimo, ignoram reclamações dos clientes, não querem saber da satisfação dos clientes

Carlos apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Passado mais de um ano, fui à vossa loja da Maia, expor a minha insatisfação e reclamações que foram feitas à vossa empresa com o objetivo de passar a mensagem à administração. Fui atendido por uma funcionária da loja que me disse ser a responsável da loja que disse ter transmitido a minha mensagem ao superior e disseram que não tinham nada para me oferecer. Não pretendo que me ofereçam alguma coisa, o que pretendo é que se responsabilizem como empresa pelo que está nas minhas reclamações, e que ao menos tenham a consideração de pedir desculpa ao vosso cliente pelo sucedido.

A forma de como a vossa empresa trata os clientes é sem qualquer dúvida irresponsável.

É a pior loja para comprar produtos usados. Já me foram vendidos produtos com defeito. Não recomendo a ninguém. Serviço pós-venda péssimo ou inexistente. Simplesmente horrível. Avalio negativamente esta empresa CashTrade, Lda designada como CashConverters. Era cliente durante vários anos, deixei de ser cliente!!! A empresa ignora as reclamações em loja e efetuadas no livro de reclamações, já foram feitas imensas reclamações. Aconselho os clientes desta empresa a não comprarem nada nesta empresa. Péssimo serviço, não aconselho a ninguém! Fiz reclamações como cliente inclusive no livro de reclamações que não serviram para nada. Pedi para falar com a administração, sem sucesso. Espero que o que se passou comigo com esta empresa não aconteça com outros clientes. A empresa não quer saber da satisfação dos clientes! Sou cliente insatisfeito, não faço mais compras nesta empresa, nem aconselho ninguém a fazê-lo! Péssima experiência na loja do Porto. É a pior loja para comprar produtos usados. Serviço pós-venda péssimo ou inexistente. Simplesmente horrível. Não vale a pena reclamar após a compra. Era cliente de muitos anos e deixei de ser e não recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
26 de dezembro 2022
3 de janeiro 2023
20 de janeiro 2023
Carlos
Carlos está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.