CasinoPortugal.pt

Luis Miguel Ferro Campaniço
Luis Campaniço apresentou a reclamação
5 de novembro 2018
Boa tarde.
Tenho conta criada no site em cima descrito, um site de apostas desportivas e de jogos de casino. Ontem por volta das 00:30 o site bloqueou e apresentava vários erros, inclusivé ofertas de jogos em direto em que os mesmos já tinham terminado há algum tempo, eu efetuei algumas apostas e mais tarde é que apercbi dessa inconformidade com a realidade. Além desta questão o site não me está a pagar uma aposta ganha, a comprovar irei vos enviar em anexo a prova, porque no meu histórico aparece a dita aposta com resultado errado, o que não corresponde à verdade. Em último lugar, e como se não bastasse, no jogo da roleta "perdi" 20€ sem a roleta rodar, 10€ em duas jogadas, derivado também ao dito bloqueio do site, portanto a questão aqui não é efetivamente pelo bloqueio porque tenho consciência que isso acontece, mas é mais por ao fim de 12 horas eu ainda não ter o meu problema resolvido, portanto este é o verdadeiro fundamento da minha reclamaçao. O apoio ao cliente é realmente péssimo e a única coisa que me souberam dizer foi, "o site encontra-se em manutenção, a nossa equipa técnica irá analisar a sua questão e prometemos ser breves"....
Portanto no meu ponto de vista isto é inadmissível e não deveria acontecer, mas é um facto que aconteceu, e eu gostava que me ajudassem a resolver este problema e se não puderem que me informe qual o melhor canal para o fazer.
Grato pela atenção e fico a aguardar uma resposta da vossa parte.

Luís Campaniço
Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
CasinoPortugal.pt
4 de dezembro 2018
Prezado Luís,

Venho por meio desta plataforma formalizar o nosso pedido de desculpas pelo acontecimento que reportou. Infelizmente, devido a um erro alheio ao Casino Portugal, houve um lapso de pouca duração no nosso website. Asseguro-lhe que tal situação já foi solucionada por parte da nossa equipa perante todos os apostadores afetados.

Realço que o Casino Portugal visa oferecer a todos os seus apostadores uma plataforma onde estes possam apostar de forma divertida e segura. Desse modo, gostaria de sublinhar o nosso maior agradecimento pela sua disponibilidade e reforçar que tal cenário não se irá repetir.

Votos de muitos ganhos!

Cordialmente,
Casino Portugal!
Luis Miguel Ferro Campaniço
Luis Campaniço avaliou a marca
23 de maio 2019

Horrível o apoio dessa marca. Não aconselho a ninguém.