CasinoPortugal.pt

Casino Portugal - Aposta validada erradamente e que não foi corrigida e paga

Manuel Jose dos Santos Teixeira
Manuel Teixeira apresentou a reclamação
14 de novembro 2018

Boa tarde, venho por este meio solicitar ajuda para resolucao de uma questao que se tem vindo a revelar muito inconveniente.
No passado dia 5 e apos ter carregado a minha conta no casino Portugal com o username Zateixa50000, e apos ter carregado a conta com 1000 euros, fui fazendo uma apostas, e na madrugada de dia 4 para dia 5 do corrente mes, e porque trabalho como enfermeiro na urgencia do hospital Pedro Hispano, estava a trabalhar de noite, efectuo uma aposta no jogo da NBA Orlando Magic vs San Antonio Spurs... o jogo nas apostas ao vivo estava com uma odd de 3.00 para os Orlando Magic e foi validada de forma errada, uma vez que os Orlando Magic venceram. A minha aposta foi de 250 euros, ou seja ganharia 750...
AQUI PECO A VOSSA AJUDA. Ando a quase duas semanas a enviar mensagens todos os dias para a assistencia do site, que nada me diz e sucessivamente dizem que estao a espera de resposta do apoio tecnico. Sempre a enrolar, eu a dizer que ando preocupado e que e3 uma situacao a qual sou alheio, e ninguem me resolve o problema.
Aguardo muito atentamente resposta!!

Data de ocorrência: 14 de novembro 2018
CasinoPortugal.pt
4 de dezembro 2018
Prezado Manuel,

Venho por meio desta plataforma formalizar o nosso pedido de desculpas pelo acontecimento que reportou. Infelizmente, devido a um erro alheio ao Casino Portugal, houve um lapso de pouca duração no nosso website. Asseguro-lhe que tal situação já foi solucionada por parte da nossa equipa perante todos os apostadores afetados.

Realço que o Casino Portugal visa oferecer a todos os seus apostadores uma plataforma onde estes possam apostar de forma divertida e segura. Desse modo, gostaria de sublinhar o nosso maior agradecimento pela sua disponibilidade e reforçar que tal cenário não se irá repetir.

Votos de muitos ganhos!

Cordialmente,