CasinoPortugal.pt Marca Recomendada Marca do Mês

Casino Portugal - Demora de respostas

Fabiana Andrade
Fabiana Andrade apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022
Já experenciei alguns casinos online e nunca tinha encontrado nenhum onde TUDO demora tempo infinito.
O Casino Portugal, vai demorar dias a confirmar a vossa documentação e só depois desses dias é que vocês terão oportunidade de levantar o vosso dinheiro. Para não falar, que confirmaram a minha identificação e nem um email recebi para me alertar que a minha documentação tinha sido validada. Ou seja, tem que estar sempre e ver se a documentação é validade ou não.
Relatiavamente a outros CASINOS, este ainda está muito atrás. Betano é super eficaz e rapida!!!! Que é o que os jogadores procuram.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
2 de janeiro 2023
Boa tarde, estimada Fabiana, agradecemos o seu contacto.

A validação de documentação é algo que que merece todo o nosso cuidado e atenção.
Documentação relativa a dados para pagamento e verificação de identidade é analisada e validada em poucos minutos após submissão, estando o preenchimento dos dados correto e com todo o rigor e correspondendo o documento submetido aos critérios exigidos. Esta documentação tem necessariamente que conter todos os dados completamente visíveis e não rasurados.

Mais informamos que os pagamentos são validados diariamente por parte do Casino Portugal, estando o tempo de processamento após este passo dependente das entidades bancárias envolvidas no processo.

O Casino Portugal pauta-se pela excelência dos serviços que presta. Estaremos à disposição para qualquer tipo de esclarecimento adicional, via chat, email ou através das nossas redes sociais, 24h por dia.
6 de março 2023
Boa tarde Fabiana!

Verificamos que a situação relativa à reclamação que efetuou já se encontra resolvida e, por isso, damos a mesma como resolvida.

Caso tenha alguma questão adicional, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento através do nosso serviço de Live Chat.

Emoção pelo jogo!
Fabiana Andrade