CasinoPortugal.pt Marca Recomendada Marca do Mês

Casino Portugal - Ficaram com o meu dinheiro, burla e falta de seriedade

RUI ANDRE
RUI ANDRE apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Venho pelo presente meio apresentar a minha profunda insatisfação com a empresa Casino Portugal.
No dia 13 de dezembro enquanto jogava , fui contemplado com um prémio de 600. Na altura , por suposto engano , só me pagaram 60€ em vez dos 600.
Estou então, há quase 2 meses a pedir aquilo que me pertença e até agora nada. Já me foi dito que tinha razão e me iam paga a diferença. Isso foi há mais de uma mês e na altura disseram que ia ser uma semana, mas nunca mais recebi o valor.
A resposta é sempre a mesma , está a ser resolvido mas não podem adiantar nada.
Claramente estão a fazer tempo para a adiar a ver se me esqueço ou se vencem pelo cansaço.
Instituição não é séria e está a tentar burlar-me .
Exijo que me paguem o que devem e com juros.
Esta instituição deveria ser encerrado e proibida de exercer a atividade. Não se pautam pelos valores de seriedade necessários.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
6 de fevereiro 2023
Boa tarde Rui.

Entendemos a situação que nos expôs e lamentamos, desde já, a sua insatisfação com os nossos serviços.
Garantimos que o seu processo foi reportado ao departamento responsável e garantimos que, em breve, será resolvido.
Caso necessite de mais informações, pedimos que contacte o nosso serviço de Live Chat disponível 24/7 para esclarecer as suas dúvidas.

Casino Portugal
Emoção pelo jogo!
6 de março 2023
Boa tarde Rui.

Verificamos que a situação relativa à reclamação que efetuou já se encontra resolvida e, por isso, damos a mesma como resolvida.

Caso tenha alguma questão adicional, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento através do nosso serviço de Live Chat.

Emoção pelo jogo!