CasinoPortugal.pt

Casino Portugal - Foram realizados movimentos na minha conta bancária

Pedro Cardoso
Pedro Cardoso apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019

Boa Tarde, estou a reclamar pois foi realizado um deposito no montante de 315€ na minha conta bancária e 4 pagamentos de serviços no valor de 35,50,50,27.21€ e nao fui eu que os realizei. Ja falei com o meu banco e eles disseram para entrar em contacto com a entidade em questão para facilitar a resolução do problema.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
CasinoPortugal.pt
5 de março 2019
Caro Pedro,

Inicialmente gostaríamos de salientar o nosso descontentamento pela mensagem enviada, assim como sublinhar que o Casino Portugal é uma casa de apostas legal em Portugal e regulada e inspecionada pela SRIJ - Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos.

Como tal, o Casino Portugal compromete-se a analisar austeramente a sua situação para lhe apresentar uma solução o mais breve possível visto que situações como a exposta não poderão ocorrer. Para isto, necessitamos de mais informações do sucedido, nomeadamente as datas (se possível exatas) dos movimentos.

Compreendemos que tais referências não devam ser expostas no meio de comunicação utilizado e por isso solicitamos a sua disponibilidade para nos enviar um e-mail para apoiocliente@casinoportugal.pt com a exposição do problema e o conteúdo já pedido acima.

Muito obrigada.

Atenciosamente,