CasinoPortugal.pt
SFP Online, S.A.

Casino Portugal - Mau funcionamento da casa de apostas

Bruno Silva apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
Durante a noite de ontem usufrui de um bónus onde tinha que atingir o rollever pretendido o que aconteceu foi que ultrapassei o valor e claro teria que ir para valor real e não foi e cancelei pois então iria jogar até perder tudo pois não sairia o bónus do painel e a entidade diz que por ter cancelado não tinha direito a nada mas então como é iria jogar até perder tudo ou eles tinham que por logo o dinheiro em real. Isto foi burla ou mai funcionamento da casa de apostas e não é legal.
Atenciosamente
Ps: vai a foto em anexo como comprava o que aconteceu.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
CasinoPortugal.pt
17 de janeiro 2023
Boa tarde Bruno, agradecemos o seu contacto.

Analisamos com toda a atenção a questão que nos apresentou e constatamos que o bónus foi cancelado por ação do utilizador. Ainda assim e porque compreendemos a sua insatisfação, garantimos ter encontrado solução para a situação apresentada e será contactado por nós, ainda no dia de hoje.

Qualquer questão adicional, poderá entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente que se encontra disponível 24h por dia.
17 de janeiro 2023
Bom dia. Quero desde já informar que fui contatado e a situação foi resolvida com a melhor atenção e da maneira que tinha de ser. Foi feita a análise correta e claro foi ouvida a minha reclamação com amealhar atenção. Agradeço a vossa atenção e terem sido uma entidade correta e clara pois isto foi um situação que pode acontecer mas foi resolvida da melhor forma.
Bruno Silva avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Deixei a minha opinião na reclamação que fiz mas não é demais dizer que foram corretos e sinceros e atenciosos para a resolução do meu problema. Agradeço por a atenção