CasinoPortugal.pt

Carlos Marques
Carlos Marques apresentou a reclamação
20 de abril 2019

Ex.mos Srs.
Queiram desculpar mas estou extremamente nervoso e escrevi a reclamação na secção ASSUNTO SUGERIDO porque estive 1 hora a escrever outra reclamação mas o site foi.se.

"Não me querem devolver o meu dinheiro. alegam que eu não enviei o meu extrato bancário e eu já enviei 4 extratos desde janeiro 2019 a março 2019 onde consta o meu nome e morada e iban. são desonestos e em tribunal isto é uma burla. é surreal."

Data de ocorrência: 20 de abril 2019
CasinoPortugal.pt
22 de abril 2019
Caro Carlos,

Inicialmente gostaríamos de sublinhar o nosso desagrado ao receber o seu feedback e que analisámos o seu caso com o maior rigor para que seja possível esclarece-lo da melhor forma.

De acordo com os nossos dados, o Carlos registou-se a 20-04-2019 por volta das 16h29. Deste modo, torna-se impossível ter enviado extratos desde janeiro 2019 a março 2019. Contudo, houve 3 levantamentos pendentes desde 20/21 de Abril 2019 que estão atualmente aprovados pela nossa entidade. Tal sucedeu devido ao período festivo que estamos a passar e por isso o encerramento dos bancos em feriados nacionais. Neste contexto, o seu pagamento irá ser processado a partir de amanhã.

Obrigada pela sua escolha no Casino Portugal e votos de muitos ganhos!

Continuação de um excelente dia.

Atenciosamente,
Casino Portugal!