• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - A castro eletrónica não me responde aos emails há 2 semanas

João Ferreira apresentou a reclamação

Portanto, serve esta reclamação para fazer um apanhado de tudo o que está a acontecer:

- 16 de Fevereiro: Reclamei um frigorífico amolgado e pedi que fosse feita a recolha do mesmo
- 22 de Fevereiro: Dia em que vinham recolher o frigorífico. Ninguém apareceu cá em casa. Enviei logo e-mail para perceber o que se passava.
- 26 de Fevereiro: Responderam da Castro Eletrónica a dizer que a culpa é dos CTT.
- 1 de Março: Aparece um estafeta que me diz que foram dadas informações erradas aos CTT, porque o frigorífico passa os 30Kg e então a Guia de Transporte deveria ter sido feita para a transportadora de grandes volumes. Enviei e-mail para a Castro Eletrónica.
- 3 de Março: ÚLTIMA VEZ que a Castro Eletrónica respondeu a um email meu.
- 3 de Março: Disponibilizei-me para ir deixar o frigorífico à zona de recolhas do MARL, onde vão as recolhas todas da Castro Eletrónica. E-mail sem resposta.
- 4 de Março a 15 de Março: Contactei a CTT Expresso quase diariamente. Marcaram duas datas para vir levantar o frigorífico. Na segunda data, dia 12, apareceu exatamente o mesmo estafeta que tinha aparecido dia 1, que me voltou a dizer que a Castro Eletrónica continua a enviar as coisas para a CTT Expresso, em vez da Transportadora de grandes volumes associada à CTT Expresso.

Eu gostava de saber se é suposto eu continuar a não receber qualquer resposta da vossa empresa e se é suposto eu continuar a tentar contactar os CTT e resolver a situação...
Faz amanhã um mês que o frigorífico está embalado à espera de ser recolhido. Um mês.
E vocês não se dignam a dar uma resposta há 2 semanas.
15 mar 2021
João Ferreira adicionou uma resposta

Esta reclamação está associada a esta: 56101421.

15 mar 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caro João,

Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

No entanto, vou procurar informações sobre a sua situação junto do nosso departamento de transportes.

Serviço de Apoio a Clientes

17 mar 2021
João Ferreira adicionou uma resposta

Continuo sem resposta do Sr. Bruno Coelho. Neste momento não sei o que é que vocês estão a planear fazer.
Um email a dizer que emitiram mais uma recolha junto dos CTT com as informações corretas seria suficiente. Uma pessoa estar sem qualquer resposta desde dia 3 é impensável.

22 mar 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado João.

Uma vez que a presente reclamação é duplicada, iremos encerra-la, de forma a não serem duplicados processos e facilitar a comunicação.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional,

Serviço de Apoio a Clientes

22 mar 2021
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
23 mar 2021
João Ferreira avaliou a marca

Ainda tenho uma reclamação aberta com a empresa. Sinceramente, estou à espera que me recolham um frigorífico de minha casa desde dia 22 DE FEVEREIRO, tenho cerca de 200€ de prejuízo, porque tive de comprar um frigorífico novo, já que este é suposto voltar para o armazém e eu ser reembolsado. Penso que a quantidade de transtornos que isto está a causar, a quantidade de emails que já enviei, as chamadas que já fiz, realmente são impensáveis e só quero que situação se resolva rapidamente para poder não pensar mais nisto.