Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
83.6
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Apoio ao cliente inexistente

Herminio Jose Soares Leite
Herminio Leite apresentou a reclamação
20 de abril 2020
Realizei uma compra na loja online no passado dia 14/04/2020 às 17:45 .
Conforme as indicações na loja online artigo só deveria ser expedido no dia 15 visto que a compra do dia 14 foi depois das 15h.
Cansado de aguardar no dia 17 enviei um email para o info@castreletronica a informar o que se estava a passar e na tentativa de obter uma resposta.
Até agora não recebi qualquer contacto por parte da empresa.
Quando comprei o artigo havia disponibilidade do mesmo em Mozelos e no passado dia 18 existiam varias unidades na loja online.
Foi a minha 1 compra e ultima pois sinto-me enganado e o estado de emergência não pode justificar tudo!!!
Sejam honestos no momento da compra, pois eu só comprei o artigo pela disponibilidade e prazo de entrega anuciados na pagina online, se soubesse que a entrega era tão demorada e que o serviço pós-venda era inexistente nunca teria comprado o artigo.
Estou extremamente insatisfeito e irei demonstrar isso mesmo aquando da recepção da minha encomenda no local correcto.

OBRIGADO
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
Herminio Jose Soares Leite
Herminio Leite avaliou a marca
22 de abril 2020

Uma vergonha

Boa Tarde!!
Como resolveram a situação?
Cumprimentos
Bruno