Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Apropriação indevida de reembolso

Henrique Margarido apresentou a reclamação

Péssimo serviço. Não recomendo a ninguém. Desde 23 de Abril que estou a aguardar o reembolso no valor de 250 eur. Sem qualquer indicação minha nesse sentido, a nota de crédito foi emita para gastos em loja. As sucessivas tentativas de contacto não produzem qualquer efeito. Não atendem o telefone, não respondem aos e-mails, nem às reclamações feitas através do Livro de Reclamações. Quem quiser comprar on-line com segurança, comece por evitar a Castro Electrónica.
30 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Henrique Margarido ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 40998720 no dia 2020-05-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

08 Jun2020
Henrique Margarido adicionou uma resposta

IBAN reenviado a 2 de Junho, com nota de crédito assinada. Não obtive resposta, ou reembolso, até à data. Estou à espera que a situação se resolva desde 23 de Abril.

17 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Sr. Henrique Margarido

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a mais positiva, estamos todos os dias a trabalhar para melhorarmos a nossa comunicação com o cliente.

Estaremos aqui para ajudar numa próxima compra.

Temos informação que a nota de crédito já se encontra regularizada desde a data de 12/06/2020. Assim sendo este processo será dado como encerrado.

Os nossos melhores cumprimentos

17 Jul2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Artur Fernando Palma de Brito

Artur Fernando Palma de Brito

Bom Dia. Eu estou em situação semelhante. Para além do livro de reclamações enviei um mail ao site KuantoKusta, uma vez que fiz a compra através deste site: https://www.kuantokusta.pt/public/ajuda
O kuantokusta já os notificou e aguardo resposta.