Castro Electrónica, Lda

Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Artigo com defeito - nem troca, nem devolução!

Luís Fernandes apresentou a reclamação

Efectuei a compras de um cabo HDMI, antes de comprar coloquei varias questões por email para me certificar do que estava a comprar. Ao receber o artigo, verifica-se que o mesmo não funciona, tem defeito, contactei a Castro electrotécnica, e enviei o artigo com portes a meu cargo. Solicitei a devolução (15/11/2018) do valor do artigo, á qual se negaram, dizendo que iriam enviar novo artigo até hoje (02/01/2019) estou a aguardar, nem cabo nem dinheiro. é triste, porque muita vontade que tenha em comprar em PT, situação destas tiram a vontade toda! mas continuo a acreditar na próxima Pago é com pay pal.

11 Jan2019
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, no qual mereceu toda a nossa atenção e lhe iremos dar uma resposta o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos o seu contacto para o e-mail: info@castroelectronica.pt

Serviço Apoio ao Cliente
Rua Nossa Sra. Fátima, nº 345 | 4535-217 Mozelos – Santa Maria da Feira
E-mail: info@castroelectronica.pt
www.castroelectronica.pt

Luís Fernandes alterou o estado para Resolvida
Luís Fernandes adicionou uma resposta

A devolução foi efectuada após Muita Muita Muita, insistência, telefonemas, emails.
a relaçao da castro eletrônica com os cliente é péssima. tem mesmo de melhorar, vejam os exeplos de amazon, aliexpress, Ebay, e claro na próxima Pagamento com Pay pal !

Luís Fernandes avaliou a marca

o atendimento pós venda é péssimo!

Ver perfil de Marco Lopes

Marco Lopes

Vi agora os contactos de apoio ao cliente!!! APENAS um número 707!!!! Empresas com números de apoio 707 NUNCA NA VIDA!!!