Castro Electrónica Marca Recomendada
84.1
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos

Rua Alexandre Herculano, 89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Artigo devolvido

Inês Isidoro apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
No dia 12 de dezembro efetuei uma compra online, no entanto no dia 26 do mesmo mês procedi a uma reclamação que passo a transcrever:
"O smartwatch que adquiri on line não aguenta 12 horas ligado mesmo sem mexer nos menus, atender chamadas ou outra qualquer função.
Informo que irei devolver e irei escolher outro modelo visto que este modelo não corresponde ao prometido nas características. Também não permite instalar no smartphone qualquer das aplicações indicadas no manual."
Procedi a devolução com um RMA efetuado, conforme indicação dada.
No passado 10 janeiro dizem.me que não foi detectado qualquer problema e que me será devolvido.
Já passei a informação que não quero o mesmo smartwatch, que quero poder escolher outro mesmo que pague diferencial. Informei também que a caixa quando chegou até mim já vinha aberta.
Aguardo resolução da situação pois desde o dia da compra até ao momento da reclamação passaram 15 dias, o que permite troca de produto caso não corresponda ao pretendido.
Tenho questionado via e.mail sobre o ponto de situação e não obtenho qualquer resposta.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
16 de janeiro 2020

Estimado cliente,
A Castro Electrónica está a dar resposta à sua reclamação através do canal de comunicação email e consequentemente pelo colega responsável.
Assim sendo, nesta via, este processo será dado como encerrado.
Atentamente,
Serviço de Apoio a clientes
16 de janeiro 2020
Não, a minha situação não está resolvida e informo que já procedi a reclamação no livro de reclamações e tem 15 dias para tratar em conformidade.
Não respondem as minhas questões colocadas via e-mail, por isso não está resolvido.
28 de janeiro 2020
Continuo com o meu problema por resolver.
Têm o meu produto avariado retido na loja, não reparam, não substituem, nem devolvem dinheiro.
Atenção as compras efetuadas a esta empresa.
Continuam a não responder às minhas questões colocadas via e.mail.
Já pedi para me enviarem assim mesmo avariado para poder reparar ao abrigo da garantia em outro sítio e nem isso fazem, dizendo que tenho de fazer uma nova compra ou pagar 6euros. Alegam que não existe avaria ou qualquer mau funcionamento. É inadmissível uma situação destas.
Nem reclamando no livro de reclamações obtenho resposta. É de facto uma vergonha esta empresa.
26 de maio 2020
quase 6 meses depois e tudo na mesma. nem com reclamação no livro de reclamações, nem com reclamação à ASAE, nada. nem as autoridades resolvem nada.
Já pedi a devolução e nem isso me respondem.
27 de maio 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Atentamente,
Serviço de Apoio a clientes