Castro Electrónica, Lda

Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Artigo encomendado há mais de duas semanas que ainda não saiu do armazém

Hugo Pinto apresentou a reclamação

No dia 12 de Junho encomendei o artigo com referência BCE53851 e paguei imediatamente o mesmo, recebendo email e mensagem de confirmação de pagamento.
Foi-me indicado um prazo de entrega entre 2 a 15 dias tanto no site como nos emails de confirmação de encomenda que recebi.
O site ainda indica que a encomenda está em preparação desrespeitando toda a informação que foi prestada ao cliente (neste caso eu).

O serviço pós-venda é muito limitado pois não obtive resposta nem aos email nem aos telefonemas que efetuei (notar que estes são chamadas de custo acrescentado ao normal).

29 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Hugo Pinto ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42537320 no dia 2020-06-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

Hugo Pinto adicionou uma resposta

A encomenda foi realizada após reclamação.

O envio foi feito para a morada de faturação e não para a morada de entrega que no meu caso eram distintas.

Hugo Pinto alterou o estado para Resolvida
Hugo Pinto avaliou a marca

A Castro Electrónica poderá estar a ser vítima de alguns atrasos devido à envolvente comercial atual. No entanto, o atraso excessivo do envio da encomenda após pagamento e o envio para uma morada não definida como morada de entraga levam a que a avaliação não seja positiva.
Não recomendo.