Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Artigo sem stock, não devolvem o dinheiro

David C. apresentou a reclamação

Comprei no dia 24-05-2020 uma televisão no site da Castro Electrónica ao qual mais tarde quis juntar um tapete de cadeira, entrei em
contacto com a empresa e eles aceitaram acrescentar mais um produto à minha encomenda, fiz o pagamento do tapete à parte e este
foi adicionado à encomenda.Posteriormente fui contactado por telefone pela empresa e disseram-me que não tinham stock da
televisão para me entregar e eu pedi o meu dinheiro de volta, a empresa disse que me ia enviar o tapete mas a encomenda original
tinha portes grátis por ultrapassar certo valor o que já não era o caso se me enviassem só o tapete, fui informado que iria receber o
dinheiro da TV menos os portes do tapete.Depois de várias tentativas de contacto para o número de valor acrescentado da empresa,
nunca me atenderam e fizeram com que gastasse muito saldo em chamadas, tentei contacto por email, reponderam-me que me iam
devolver o valor da televisão menos o valor do tapete e pediram o meu IBAN, claro que reclamei por email e a empresa admitiu o erro
e enviou-me uma nota de adiantamento do valor do tapete no dia 16 de Junho.A partir do dia 16 de Junho deixaram de me responder
aos emails e ainda não me reembolsaram o dinheiro.Esta situação revela total falta de organização da empresa e falta de respeito pelo
cliente porque deixaram de me responder aos emails, não tinham o stock actualizado no site, têm um número de contacto que é
apenas engodo para os clientes gastarem dinheiro e nunca são atendidos, já para não falar que têm o MEU dinheiro retido há mais de
um mês, é vergonhoso. Pretendo que me devolvam o meu dinheiro o mais rápido possível e nunca mais comprarei nada a esta
empresa.

29 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente David C. ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42503020 no dia 2020-06-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

David C. está a aguardar o tratamento da reclamação