Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Artigos pagos e não enviados

António Morais apresentou a reclamação

Comprei uma coluna wi-fi no dia 17 e, logo no dia seguinte, pedi para alterar a encomenda e acrescentar uma smartband.
O V/ colaborador Marco Tavares enviou a referência multibanco; acrescentou UM EURO ao valor anunciado, ou seja, paguei 26,99€ em vez de 25,99€.
Sem reclamar, aliás, até agradeci a disponibilidade em alterar a encomenda, paguei o artigo, mas recebi apenas a coluna.
Além do mais, estava prevista a oferta de uma Lanterna Pocket c/ Pilhas Incluidas - EDM, com a referência 36121, mas não foi enviada...

27 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente António Morais ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 40843220 no dia 2020-05-27, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

29 Mai2020
António Morais adicionou uma resposta

Se não receber os artigos em falta até ao dia 2 de junho, vou apresentar queixa na polícia, por burla.

05 Jun2020
António Morais adicionou uma resposta

Castro eletronica está a dar a sua melhor atenção desde 27/05, mas a complexidade da situação não permite vislumbrar uma solução em apenas uma semana.
É preciso fazer estudos minuciosos para determinar a causa da apropriação ilegítima do meu dinheiro.

05 Jun2020
António Morais adicionou uma resposta

A compra foi feita no dia 18 de maio, devia ter sido entregue até dia 22 e era uma prenda de aniversário para oferecer na próxima segunda-feira, dia 8 de junho.
Assim, o mais adequado será a devolução do valor pago.

11 Jun2020
António Morais alterou o estado para Resolvida
11 Jun2020
António Morais avaliou a marca

Se a comunicação fosse competente, não teria existido nenhuma reclamação, ou seja, bastaria uma explicação sobre o atraso, em vez de se remeterem ao silêncio.

Ver perfil de Artur Fernando Palma de Brito

Artur Fernando Palma de Brito

Bom Dia. Eu estou em situação semelhante. Para além do livro de reclamações enviei um mail ao site KuantoKusta, uma vez que fiz a compra através deste site: https://www.kuantokusta.pt/public/ajuda