Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Atraso entrega / falta contato

Pedro Pereira apresentou a reclamação

No dia 24/04/2020 comprei 2 telemóveis online cujo stock era existente com informação de entrega em 24 horas claro que para se salvaguardarem no site refere que os prazos podem alterar aquando estado de emergência, entrega gratuita, etc
Já solicitei informações sobre data prevista de entrega, á qual tive resposta nada esclarecedora, solicito então data de entrega pois acho que já decoreu tempo suficiente para poderem processar a minha encomenda
06 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante o dia de hoje.
Serviço de Apoio a Clientes

07 Mai2020
Pedro Pereira adicionou uma resposta

Em resposta ao que comentaram no dia 06/06/2020, posso dizer que continuo à espera da minha encomenda e segundo consulta no vosso site (print screen incluido), não foi expedida no dia de ontem nem até ao momento, encontrando-se em preparação, agradeço brevidade...

16 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Pedro Pereira, esperamos que se encontre bem.

Temos informação que a sua encomenda foi entregue a dia 15/05/2020, por isso iremos dar o caso como encerrado.

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a mais positiva, estamos todos os dias a trabalhar para melhorarmos a nossa comunicação com o cliente.

Estaremos aqui para ajudar numa próxima compra.

Os nossos melhores cumprimentos

16 Jul2020