Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Atraso na encomenda e impossibilidade de comunicação

Pedro Silva apresentou a reclamação

Efectuei uma encomenda no dia 24/03, de um produto que estava em stock e que tinha entrega de 5 a 15 dias, tendo logo efectuado o pagamento total.
Passado o tempo de entrega, a encomenda continua em preparação, ainda nem sequer foi enviada.
Além disso não respondem aos vários emails que enviei, o contacto telefónico não chama, e fui bloqueado da página do Facebook, não conseguindo comentar ou enviar mensagens via Messenger (quando em momento algum fui incorrecto em todas as minhas tentativas de contacto).
O meu passo seguinte, caso a situação não se resolva nos próximos dias, será contactar o banco e denunciar o pagamento como burla, visto que não tenho qualquer contacto por parte da loja e inclusive removeram-me a possibilidade de falar publicamente nas redes sociais.
Aceito que existam dificuldades em cumprir prazos devido à situação em que nos encontramos, mas não enviar um produto que estava em stock durante 30 dias, e recusarem-se a comunicar com o cliente não é de todo aceitável.

29 Abr2020
Pedro Silva adicionou uma resposta

Castro Electrónica, porque é que continua a não existir qualquer contacto sobre a encomenda em preparação desde 24 de Março?

04 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes. Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

04 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Nuno Miguel Vilhena Bejinha

Nuno Miguel Vilhena Bejinha

Não é caso único.

Ver perfil de Pedro Silva

Pedro Silva Autor

Infelizmente não... mas não é aceitável que ignorem completamente os contactos dos clientes e cheguem a bloquear no Facebook.

Ver perfil de Isabel Rodrigues Abreu

Isabel Rodrigues Abreu

Também fui bloqueada.
Considero uma enorme falta de respeito apagarem comentários dos clientes e bloquearem-nos no Facebook.
Lamentável.

Ver perfil de Nuno Miguel Vilhena Bejinha

Nuno Miguel Vilhena Bejinha

Completamente. Estive uma hora em linha, gastei mais de 15€ na chamada e tiveram a indecência de atender e meter de novo em espera. Responder a e-mails é mentira. No Facebook e Messenger, bloqueado. É pior que encomendar da China.

Ver perfil de Pedro Silva

Pedro Silva Autor

E passados vários dias, o silêncio continua...e a encomenda "em preparação".

Ver perfil de Rui Damião

Rui Damião

Comigo acontece a mesma coisa, encomenda em preparação desde o dia 22/04/2020, já enviei 3 emails e resposta até agora nada.

Ver perfil de Jose Gonçalves

Jose Gonçalves

aconteceu o mesmo cmg... com muita pressao consegui o reembolso na hora, mas tive que passar o assunto ao meu advogado!