Castro Electrónica, Lda

4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Atraso na entrega

valentina marcos apresentou a reclamação

Falta de profissionalismo
Efetuei uma compra em online em 4/4 de uma arca congeladora, é de lamentar que passado 20 dias, e depois de reclamar, me informem que o produto se encontra indisponivel.
Assinei uma nota de crédito em 23/4, HOJE, passados 25 dias após o pagamento ainda NÃO TER DINHEIRO NA MINHA CONTA. É INADMÍSSIVEL.
ESTA RECLAMAÇÃO SERÁ COLOCADA EM PÚBLICO NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA, CASO NÃO ME ENVIEM COMPROVATIVO DA TRANSFERÊNCIA.
O Atendimento telefónico da empresa sempre impedido.
Obgridada, agradeço um contacto.
30 Abr2020
valentina marcos adicionou uma resposta

FALTA DE PROFISSIONALISMO
Efectuei duas encomendas uma em 30/3 de mascaras e outra em 4/4 de arca congeladora, na altura da compra o prazo era para 5 dia aproximadamente,
As máscaras foram entregues passados 28 dias.
A ARCA INFORMARAM-ME QUE SE ENCONTRA DISPONIVEL, ASSINEI NOTA DE CRÉDITO EM 23/4, HOJE DIA 30 AINDA NÃO HOUVE CREDITO EM CONTA. HÁ 28 DIAS QUE O PAGAMENTO FOI EFECTUADO.
SE ATÉ SEXTA FEIRA O COMPROVATIVO DE CREDITO NÃO ME FOI ENVIADO, FAREI RECLAMAÇÃO EM PUBLICO.
. O Atendimento telefónico da empresa sempre impedido.
Obgridada, agradeço um contacto.

30 Abr2020
valentina marcos editou a reclamação
02 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes. Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

04 Mai2020
valentina marcos editou a reclamação
05 Mai2020
valentina marcos alterou o estado para Resolvida
05 Mai2020
valentina marcos avaliou a marca

Eu não fiquei satisfeita com o atendimento nem com a forma como tratam os clientes.
Possivelmente dada a situação atual do país, não tenham capacidade de dar resposta aos pedidos solicitado via internet.

Ver perfil de Luzia Albuquerque

Luzia Albuquerque

Estou à espera de uma encomenda que paguei ANTECIPADAMENTE e continua em preparação há mais de 1 semana. Na altura da compra os artigos que comprei, estavam disponíveis, segundo informação do site. O certo é que nem atendem telefonemas nem respondem a emails. Tinha boa referência desta empresa que neste momento passou a referência negativa. Ou me reembolsam o valor, que não é assim tão pouco ou enviem a encomenda. É inadmissível não ter qualquer informação sobre o estado da encomenda.