Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Atraso na entrega e não atendimento telefónico

Carla Costa apresentou a reclamação

No dia 1 de Abril fiz uma encomenda e paguei a mesma no próprio dia no entanto apesar de dizerem na nota de encomenda era que prazo de envio era de 5 a 30 dias, já passou esse prazo e não enviaram nada e não consigo contatar a empresa há vários dias e não tenho como saber o que está a contecer com a encomenda , nem sequer localizá-la.
12 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda foi expedida durante o dia 08-05.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

13 Mai2020
Carla Costa adicionou uma resposta

A encomenda não foi expedidaa dia 08/05 como enunciado por vocês, mas sim dia 11/05.
Antes do envio ainda me pediram por email para que pagasse mais portes do que o valor que já tinha sido pago na encomenda, algo que após uma reclamação e tanto tempo de espera me pareceu descabido. Alterarei o estadio da reclamação após a receção da encomenda e de verificar que tudo está ok.

25 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida