Castro Electrónica, Lda

Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Atraso na entrega, informações enganosas, problemas com a devolução

Bruno Vides apresentou a reclamação

No dia 20 de abril fiz a encomenda de auscultadores com microfone, no valor de 31, 60 euros. Dizia no site que tinham em stock. E por precisar do material para trabalhar com urgência, mandei vir o material em questão. Apenas dia 6 de Maio tive a resposta aos muitos emails que enviei á empresa a tentar saber o que se passava com a encomenda. Para meu espanto, respondem a dizer que não tem o material em stock. E que iriam emitir uma nota de credito para eu gastar na loja! Já chateado com a historia toda, de terem demorado duas semanas para me dizer que estava esgotado, eu enviei o meu IBAN a pedido deles para devolver o dinheiro. De novo para meu espanto, imitiram hoje a nota de crédito e enviam para mim, não me devolvendo o dinheiro em questão. Fiquei sem auscultadores e sem dinheiro. Tento ligar, sempre interrompido. Não respondem ao e-mail. Não sei o que mais fazer! O serviço é péssimo e considero o que estão a fazer, e não deve ser so a mim...um roubo e um abuso.

15 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através do mesmo canal de comunicação.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes. Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

18 Mai2020
Bruno Vides adicionou uma resposta

Neste momento ainda não recebi o dinheiro. Enquanto não o receber, não darei como encerrado.

20 Mai2020
Bruno Vides alterou o estado para Resolvida
20 Mai2020
Bruno Vides avaliou a marca

Serviço péssimo, atendimento péssimo. Nunca mas nunca voltarei a usar esta marca.

Ver perfil de Pedro Sá

Pedro Sá

Essa loja é sempre a mesma coisa! Dizem que têm em stock, quando não é verdade!
O Stock que é apresentado no site, não é o deles! E daí a demorar sempre eternidades a chegar!
É mais rápido chegar material de Inglaterra/Holanda/Belgica do que daí!