Castro Electrónica, Lda

Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
4535-217 Mozelos
Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Atraso no envio de encomendas e resposta muito demorada do apoio a cliente

Helder Chaves apresentou a reclamação

Vou ser muito sucinto pois não vale a pena estar com coisas.

Atrasos constantes nas encomendas , feita a encomenda e paga no dia 26 de Junho, ainda em preparação.

Ainda dei o beneficio da duvida, tentei ligar para o apoio a cliente, o que demorou uma eternidade a ser atendido, cerca de 30 min para ser atendido, numa linha 707. Linha de apoio com atendimento muito bom, MAS MUITO DEMORADO. disseram que seria por uma das linhas da encomenda. pedi para cancelarem aquela linha e deixa-sem em credito na loja.

Ainda estou a espera.

Ficam alguns reparos: Mais informação sobre o estado das encomendas e mantenham os clientes informados sobre a situação das encomendas.e evitem estes atrasos. não se comprometam nas 24/48h só vos fica mal. Não coloquem em stock o que não tem, ou informação de stocks mais correcto, induzem o cliente a comprar porque supostamente existe em stock e depois não tem para todas as encomendas, que foi o que me aconteceu.
30 Jun2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Helder Chaves ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 42578720 no dia 2020-06-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

Helder Chaves adicionou uma resposta

Após a recepção de email por parte do portaldaqueixa responderam logo e colocaram logo a encomenda em distribuição.. Recebi ontem. É interessante que apenas resolvam as situações após queixa online...

Helder Chaves alterou o estado para Resolvida
Helder Chaves avaliou a marca

Necessitam de melhoramentos na parte do atendimento e na parte de despacho de encomendas.