Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Avaria em pequeno electrodoméstico

Rui Almeida apresentou a reclamação

Boa noite,

Fiz um compra nesta loja online no passado dia 25/11 de um pequeno electrodoméstico, que me chegou a casa passado uns dias. Até aqui tudo bem, o produto funcionou durante 4 meses até que teve uma avaria e deixou mesmo de funcionar.
Segui o procedimento da loja em âmbito de garantia e abri uma RMA no dia 01/05.
No dia 08/05, recebi a confirmação de que o equipamento chegou às instalações da loja e veio uma indicação de que quando a RMA se encontrasse resolvida, o equipamento seria enviado junto com uma próxima encomenda que realizar... Logo aqui achei estranho esta situação incomum que nunca tive com outros representantes (nem no estrangeiro).
O tempo foi passando e no dia 02/06 pedi um ponto de situação, ao que me responderam que esperavam resolver durante a semana seguinte.
Sem resposta, passou mais 1 mês e solicitei novo ponto de situação, até agora sem qualquer resposta.
Ainda ontem enviei novo email a indicar que ou o produto tem resolução ou devolvem o dinheiro, nesta situação sem expectativas é que não pode ser.

Estou a aguardar, espero por uma solução, espero não ser necessário outro tipo de ações.
09 Jul 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente Rui César de Sousa Almeida ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 43172120 no dia 2020-07-09, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

21 Jul 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Rui Almeida

O seu produto irá ser enviado hoje para a sua morada.

Obrigado

Os nossos melhores cumprimentos

21 Jul 2020

Viva,

Não tenho informação sobre o vosso envio.
Pode indicar-me, p. f. quando é expectável receber o produto?
Obrigado.

Cumprimentos.

Rui Almeida reabriu a reclamação
31 Jul 2020
15 Ago 2020
Rui Almeida adicionou uma resposta

É inacreditável a forma como esta empresa trata os clientes. Experiência pós-venda terrível.
Tenho a indicação de RMA resolvida e não respondem e nem enviam o produto de volta, mesmo depois de enviar vários emails, aos quais não se dignam a responder.

Vou dar um prazo de mais alguns dias, mas se não obtiver resposta parece que terei de partir para outras medidas.

15 Ago 2020
Rui Almeida reabriu a reclamação