• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Bateria para computador portátil hp pavilion g6 comprada ( avariada )

Aurelino Pinto apresentou a reclamação

Caros senhores, venho por este meio comunicar o seguinte, tendo eu comprado para o meu computador portátil HP Pavilion g6 aos senhores, no passado dia 19/03/2021 com o numero da fatura Nº50502 ( fatura- recibo série Nº 28 FR 2021A28/50502 )
03 mai 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Aurelino Pinto,

Uma vez que a presente situação é duplicada no mesmo Portal, iremos encerrá-la de forma a facilitar a comunicação.

Serviço de Apoio a Cliente

03 mai 2021