• Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com a qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Hoje somos mais que uma empresa de electrónica, somos uma família, um grupo de 50 pessoas que juntas fazem chegar a si o melhor da electrónica ao melhor preço!

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Bicicleta extrime 20 cecotec com defeito

Mário Rocha apresentou a reclamação

Comprei a bicicleta no Castro eletronica e ao montar em casa vi que tinha defeito no LCD. Para a trazer para casa tive de pagar transporte. Fui reclamar e dizem que a tenho de levar novamente , pagar transporte por minha conta, para as instalações da Castro. Não concordo porque o defeito é da máquina. Quero a devolução do dinheiro.
17 mar 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Mário,

Agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

Temos interesse em verificar a situação reportada, encaminhe-nos fotografias para uma melhor análise do problema apresentado para info@castroelectronica.pt

Serviço de apoio a clientes.

31 mar 2021
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Mário,

Uma vez mais, lamentamos que o processo de entrega da sua encomenda não tenha decorrido em conformidade com o expectável.
Foi iniciado o seguimento ao processo de devolução.
Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido, sendo que faremos o que estiver ao nosso alcance para correspondermos às suas expectativas em situações futuras.

Serviço de apoio a clientes.

31 mar 2021
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
08 abr 2021
Mário Rocha avaliou a marca

Não recomendo esta casa " Castro eletrônico" a ninguém.
Mau serviço
Mau atendimento ( cada funcionário do balcão diz conforme lhe parece).
No que diz respeito a reclamações de produtos deficientes ainda é pior.
Ex: para devolução do dinheiro estive 10 dias ,mais três para ver o defeito, foram mais de duas semanas.
Vergonha