Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
84.1
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos

Rua Alexandre Herculano, 89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Cadeira

David Rodrigues apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Fiz uma encomenda de uma cadeira gaming dia 12/07/2020 e até á data a emcomenda no site encontra-se em preparação, contudo no site aparecia que tinham stock e bastante á altura de compra, tentei contactar a empresa para poder saber em que estado se encontrava a encomenda, tanto telefonicamente como por email não obtive qualquer resposta por parte da mesma, vou esperar mais 1 semana se o estado da encomenda nao for alterado irei pedir reembolso e caso nao respondam como nao o fizerem até agora farei queixa de burla.
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Castro Electrónica
21 de julho 2020
Estimado cliente David Rodrigues ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 25943819 no dia 2020-07-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.

Atentamente,
Serviço de Apoio a clientes.”
23 de julho 2020
Nem para me responderem por aqui tem de ser um sistema automático, enfim
David Rodrigues avaliou a marca
16 de abril 2021

Apoio ao cliente, quase nenhum, contacto por parte da empresa quando existe um problema por parte deles, nenhum mesmo.

Engraçado fiz no mesmo dia uma compra de uma cadeira gaming também. No dia da compra tudo aparentava para existir stock mas dias depois passou de 2 - 15 dias. Também enviei e-mail e resposta 0. É a 2ª vez que compro nesta loja a primeira compra também tive de mandar um mail a perguntar pela enc. levaram 1 semana para me enviar um disco ssd. Tipo sempre que compro algo nesta loja quase que tenho de implorar para que me enviem a encomenda. Provavelmente foram fazer enc. a CHINA.