Castro Electrónica, Lda

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Compra com pedido 436984

Paulo Sá apresentou a reclamação

bom dia
fiz a compra de um utensílio de trabalho na castro onde dizia que era entregue em 24h. ja vai com tres dias e no site diz pedido esta em preparação. fiz varias tentativas de contacto para a empresa por email por mensager e por telefone inclusive tive mais de 40 minutos em chamada de espera para as duas lojas que eles tem e nao atendem. acrescentar a falta de respeito pelos clientes agora que usam numero de valor acrescentado. vergonha de empresa. quero o meu dinheiro de volta ja que foi pago e vou comprar a outro lado. Covi não e desculpas para tudo.
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante o dia de amanhã.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Paulo Sá adicionou uma resposta

A situação não foi resolvida ainda. O pedido ao de uma semana quase não foi ainda entregue. Só considerei resolvido quando estiver em minha posse. É uma vergonha está empresa. Agora o covi19 e desculpas para tudo. Lamentável

Paulo Sá reabriu a reclamação
17 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Sr. Paulo Filipe Miranda de Sá

Lamentamos o prazo não ter sido o mais adequado e o transtorno causado, temos informação que a sua encomenda foi entregue a dia 28/05/2020, por isso damos este caso como encerrado.

Estamos aqui para tentar melhorar toda a nossa ligação com o nosso cliente, por isso agradecemos todo o feedback que nos possa fazer crescer.

Os nossos melhores cumprimentos

17 Jul2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
16 Set2020
Paulo Sá avaliou a marca

Péssima marca, recibo mais de 20€ de tentativas de chamadas onde fica em espera internamente e ninguém falava. Castro electronica nunca mais. A honestidade é bonita e cabe em seres humanos nao em gentinha baixa que brinca som os clientes