• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Comprei aproximadamente 1000 euros em eletrodomésticos e nunca os recebi

JENNIFER RIBEIRO apresentou a reclamação

Evitem esta empresa. Comprei aproximadamente 1000 euros em electrodomesticos e nunca os recebi. Já passaram 10 dias desde que efectuei a compra e nao sabem dizer onde estao os electrodomesticos. A culpa pelo desaparecimento é solteira pois eles nao sao responsaveis, os CTT EXPRESSOS, também nao, vai na volta é o comprador por ter erradamente comprado via esta empresa. Pedi entao o reembolso assim como uma compensacao pela falta dos electrodomesticos e nao obtive resposta. O pós venda é muito mau para nao dizer inexistente!!!!! Por fim, ainda cobram dinheiro em chamadas inuteis porque nao passam a chamada á dita pessoa responsavel. Obrigado * pela ausencia de resposta!!!! O meu proximo passo é a via judicial.
06 abr 2022

Estimada Jennifer Ribeiro,

Agradecemos o seu contacto e o facto de se disponibilizar a apresentar reclamação.
É importante termos possibilidade de tomar conhecimento deste tipo de situações, permitindo-nos desta forma corrigir e melhorar o nosso serviço.

A sua encomenda efetuada a 24/03 foi enviada em conformidade no dia útil seguinte.
Encomendas que contêm produtos de grandes dimensões (Ex. Máquinas de Lavar, Frigoríficos, Termoacumuladores, Salamandras, Veículos, TVs >50", etc...) estão sujeitas a uma entrega especializada, requerem outro tipo de transportes e exigem maior cuidado, pelo que poderão levar mais tempo a serem concretizadas do que o anunciado.

Mais se informa que, dado o tempo decorrido, a entrega já se deveria ter verificado e, entendemos todo o seu descontentamento.
Ainda que o processo de entrega não dependa exclusivamente da Castro Electrónica, estamos a tomar as diligências necessárias para agilizar a boa entrega do seu envio.
Naturalmente que, se não tiver disponibilidade para aguardar novo reagendamento, poderemos proceder com a anulação da sua encomenda e consequentemente, será processado o respetivo reembolso.

Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe as nossas desculpas pelo sucedido.

06 abr 2022
JENNIFER RIBEIRO adicionou uma resposta

Engraçado que se apressaram a responder via portal da queixa, mas por email nao dao qualquer resposta... Lamentável

Como é óbvio, nao estou disposta a aguardar mais tempo, conforme ja indicado e o reembolso é devido por inteiro (custo de transporte incluído) assim como a compensação financeira pelos custos incorridos pela falta de entrega dos electrodomésticos até a data efectiva do reembolso.

Relativamente ao tempo de transporte, sao voces que o indicam no vosso website e sabem concerteza o que estao a vender e a transportar, nao?

11 abr 2022

Estimado Jennifer Ribeiro,

Agradecemos novamente o seu contacto, apesar de nem tudo ter decorrido do seu agrado.

Entretanto, após contactos estabelecidos consigo verificamos que a sua encomenda já se encontra entregue.
Porém, é com desagrado que, tomamos conhecimento que a entrega não tenha decorrido como expectável.
Vamos procurar resolver e esclarecer esta situação o mais breve possível.

Uma vez mais, apresentamos-lhe as nossas desculpas pelo sucedido.

11 abr 2022

Exmos srs.

Nao ha muito para esclarecer, efectivamente os artigos foram entregues tardiamente e um dos artigos foi entregue danificado.

Ainda nao recebi qualquer email referente a compensação por esse facto (entrega tardia) e so andam a enviar emails com entraves a uma resolução da questão do dano. Reforço que estou na disposição de ficar com o artigo desde que haja uma redução do preco do artigo, mas parecem so estar a procura de desculpas para se desresponsabilizarem pelo dano.

Aguardo uma resolucao urgente.

19 mai 2022
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
19 mai 2022

Estimada Jennifer Ribeiro,

Desde já, as nossas desculpas pela resposta tardia neste canal.
Perante o exposto, somos a informar que já lhe foi comunicada uma redução do valor no artigo, não sendo aceite por si. Dado que o equipamento foi enviado em conformidade das nossas instalações, o dano apresentado terá sido originado durante o transporte. Não obstante, o dano estético não impede o bom funcionamento do seu equipamento e, pelo que nos indicou, não esteve privada de utilizar o mesmo durante este tempo de espera. Assim, encontramo-nos deste modo com averiguações em curso, pelo que assim que se verifiquem atualizações será devidamente notificada.

Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais através dos canais habituais:

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Linha de Apoio a Cliente: (+351) 707 451 010

20 mai 2022
JENNIFER RIBEIRO adicionou uma resposta

Como é que marcam a reclamacao como resolvida se ainda existem "investigacoes em curso". E relativamente ao tempo e custos extra que incorri devido ao atraso da entrega da encomenda?

20 mai 2022
JENNIFER RIBEIRO reabriu a reclamação
03 jun 2022

Estimada Jennifer Ribeiro,

Retomamos a S/ comunicação para informar que consideramos a presente reclamação concluída após esclarecimentos prestados.
Estamos convictos que V. Ex. ª. entende que esta situação está longe do serviço que habitualmente prestamos aos nossos Clientes, pelo que esperamos por si numa próxima oportunidade.

03 jun 2022
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida