Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Deficiente apoio a cliente

Diamantino Osório apresentou a reclamação

Esta empresa não presta serviço ao cliente adequado já que:

1º Fiz dezenas de chamadas para resolver 2/3 RMA enviadas e que ainda noão tive qualquer resposta.
2ª Fiz encomenda online, apareciam os artigos como disponives. reservo, pago e agora estou 15 dias sem a encomenda, e aparentemente os artigos em causa, não existem em stock e tenho que esperar pela entrega, nem que isso represente esperar pela encomenda paga por 1/2 ou 3 meses... e não informam o cliente.
3º Adquiri artigos que não tinha classificação da CE ou que apresentavam anomalias e/ou não tinha as funções discritas no site e no artigo e não fazem a devolução do valor pago.
4º Linha de apoio a cliente com numero 707, pago pelo cliente, em que demoram em cada 10 minutosde chamada, 8 a atender, 1 a passar de serviço em serviço, e o restante a justificar que nao podem fazer nada, e como isto, em 5/6 reclamações anteriores, ligando de telemovel, em média 10 minutos por chamada, paguei 6x10x0.25€=15€ para não ficar a saber de nada acerca dos assunto que me levaram a ligar.
19 Fev2019
Diamantino Osório adicionou uma resposta

Estão em fase de resolução da reclamação, de acordo com o que eu pretendia, faltando apenas a resolução face aos valores cobrados, incluindo os da chamada telefonica a pagar através da linha 707

16 Jul2019
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
No entanto e de uma forma mais formal temos todo o gosto em o ajudar de forma a que a próxima experiência seja mais agradável, para tal envie email para: info@castroelectronica.pt.
Serviço de Apoio a Clientes

25 Mai2020