• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços por nós prestados. Sabemos que as características do mercado exigem de nós um desempenho efectivo e eficaz às solicitações do cliente, e por isso, temos uma equipa especializada, apta a fornecer aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Desagrado pelo serviço prestado

Igor Custódio apresentou a reclamação

Boa tarde, no passado dia 25/4 efectuei a encomenda a cima, tal como o respectivo pagamento tendo recebido inclusive um email da Castro Electrónica com a confirmação do mesmo, mas até hoje não obtive qualquer feedback relativamente ao processamento da expedição nem data de entrega.

Já por inumeras vezes, práticamente todos os dias, tento contacto telefónico para o armazém e loja mas sempre sem sucesso. já enviei um mail diretamente para o apoio ao cliente no passado dia 29/4, mas não obtive qualquer resposta.

Aguardo uma resposta urgente, ou a devolução do valor que paguei.

cumprimentos,
07 mai 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante a semana.
Serviço de Apoio a Clientes

07 mai 2020
Igor Custódio adicionou uma resposta

Muito obrigado pela vossa resposta, no entanto aguardo feedback mais concreto sobre a entrega.

cumprimentos,

12 mai 2020
Igor Custódio adicionou uma resposta

Continuo sem feedback relativamente à entrega dos produtos, e na minha área de cliente ainda aparece "em preparação" 17 dias depois de ter feito a encomenda e efectuado de imediato o respectivo pagamento confiando no vosso profissionalismo e respeito pelo cliente.

Aguardo resolução urgente caso contrário exijo a devolução do valor pago.

16 jul 2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Sr. Igor Custódio

Lamentamos o prazo não ter sido o mais adequado ás suas necessidades, temos informação que a sua encomenda foi entregue a dia 14/05/2020, por isso damos este caso como encerrado.

Estamos aqui para tentar melhorar toda a nossa ligação com o nosso cliente, por isso agradecemos todo o feedback que nos possa fazer crescer.

Os nossos melhores cumprimentos

16 jul 2020