• Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Z.I. do Fundão - Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos
    Santa Maria da Feira

Rua Alexandre Herculano nº89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Desativação da conta (constante)

João Correia apresentou a reclamação

É impressionante o atendimento deste site, além de ser sempre "ofensivo", seja, não utilizam a política de que "o cliente tem sempre razão".

Sei que nem sempre o cliente tem razão, mas quando assim é temos de fazer ver ao cliente de forma cordeal e simpática essa situação.

Nas CastroEletrónica respondem sempre de modo agressivo!

Além disto, cancelam a conta/registo online por o cliente não efectuar compras nos últimos 3 meses, certo é que fiz compras há 2 meses e o procedimento é o mesmo, bloqueiam a minha conta.

Esta já não é a primeira vez que sucede.

Sinto que pretendem afastar os clientes.

Tentarei uma vez mais, se me for benéfico, realizar negócios com a Castro..., mas se maistarde voltar a ser bloqueado, desisto de ser cliente.

É aborrecido e extenuante ser cliente deles
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado João Correia,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o seu contacto e a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.

Estamos no mercado há mais de 25 anos e desde sempre trabalhamos com diversas marcas e instituições em Portugal, Europa e fora do território Europeu, respeitando sempre as políticas comerciais e a satisfação do cliente. Na Castro Electrónica, é nosso dever dar o máximo empenho em prol da satisfação do cliente. Oferecemos um serviço especializado e de qualidade nas mais diversas áreas de venda.

Mais informamos que, perante o exposto, tivemos oportunidade de verificar se em algum momento houve algum contacto estabelecido de sua parte que, por lapso nosso, não tenha sido verificado e concluímos que não foi o caso.
Devido à reestruturação que estamos a levar a cabo todas as contas de registo como empresa revenda serão sujeitas a constantes reavaliações. Estamos sempre atentos às necessidades do mercado, apostando na inovação e importação de novos produtos assim como na melhoria e aperfeiçoamento das qualidade já existentes.
Entretanto, verificamos que a sua conta já foi sujeita a verificação e posterior reativação. Apresentamos-lhe as nossas desculpas por este tempo de espera.

Assim, entendemos que se encontram prestados os devidos esclarecimentos e estamos convictos que V. Ex. ª. entende esta situação.

Serviço de Apoio a Cliente

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
João Correia avaliou a marca

A explicação assenta sempre na mesma base... resposta "tipo"