Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
83.8
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Castro Electrónica - Devolução

Nuria Cruz
Nuria Cruz apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Comprei um telemóvel e depois quis cancelar a encomenda pois após o pagamento baixaram bastante o preço do mesmo e queria fazer de novo a encomenda com o preço actual. É impossível conseguir contactar esta empresa para qualquer resolução de problemas.. Os telefones não atendem e os emails sabemos lá quando iremos ter uma resposta, é muito difícil ter apoio ao cliente após a compra
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
Castro Electrónica
31 de maio 2023
Exma. Nuria Cruz,

Acusamos a receção da S/ reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do disposto, somos a informar a V.Exa que a presente reclamação se encontra resolvida, uma vez que todos os esclarecimentos que nos solicitou tanto telefonicamente como via formulário de contacto foram acedidos em tempo útil.

Reconhecemos que, por vezes, dado o fluxo de chamadas que cada uma das nossas lojas recebe diariamente, torna-se difícil acedermos a todas as solicitações dos nossos clientes que nos contactem por essa via. Por isso recomendamos que, sempre que possível, nos contactem via e-mail ou formulário de contacto, uma vez que a resposta é assegurada.

Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido.

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente