Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Devolução de dinheiro

Fábio Marques apresentou a reclamação

Estou a reclamar pois estou a ser vítima de um péssimo serviço, comprei no dia 28 do 04 de 2020 três frigideiras que estavam em stock no site, ligaram-me a dizer que uma das frigideiras não conseguiam arranjar e que me fariam uma nota de crédito, nunca mais me mandavam a nota de crédito tive que insistir, la enviar por mail, enviei assinada e até hoje nada, nem resposta nem dinheiro, estou farto de gastar dinheiro a tentar ligar pois o número é 707 e não consigo falar com ninguém pois fico pelo menos 10 minutos em espera (10 minutos que são 2,5€ de chamada) custa-me a crer que uma empresa perca assim um cliente por 26€ que é o que me devem
28 Mai2020

Estimado cliente Fábio Marques ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 40911520 no dia 2020-05-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

28 Mai2020

Estimado cliente Fábio Marques ,

Agradecemos o seu contacto.

Serviço de Apoio a clientes.”

17 Jul2020

Caríssimo Fábio Marques

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a mais positiva, estamos todos os dias a trabalhar para melhorarmos a nossa comunicação com o cliente.

Estaremos aqui para ajudar numa próxima compra.

Temos informação que a nota de crédito já se encontra regularizada à data de 26/06/2020.

O valor do contacto telefónico não conseguimos efectuar a devolução, a situação de chamada com custo está mencionado no nosso site, como poderá ver no seguinte link https://www.castroelectronica.pt/empresa/contactos

Os nossos melhores cumprimentos

17 Jul2020