Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Devolução de dinheiro de encomenda

Mário Barbosa apresentou a reclamação

Procedi à encomenda de um artigo no dia 21 de Abril de 2020, disponível em stock na loja online e efectuei pagamento imediato. Acompanhei o processo de entrega e para meu espanto, no dia 27 de abril, a encomenda ainda não tinha sido despachada! Como se tratava de um pedido urgente contactei a empresa Castro electrónica e solicitei o reembolso. No dia 27 de Abril, foi-me enviada uma nota de crédito! A data de hoje (13 de Abril) continuo a aguardar o reembolso! Já tentei contactar por e-mail 4 vezes sem obter resposta! Por telefone não atendem!
18 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto para podermos proceder à devolução do dinheiro necessitamos que responda ao email que lhe enviámos com a nota de crédito assinada e o IBAN.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
Mário Barbosa adicionou uma resposta

Passados tantos dias ainda não recebi o reembolso! Já têm todos os meus dados, no entanto, continuo a aguardar!

Mário Barbosa reabriu a reclamação
16 Jul2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Caríssimo Mário Barbosa

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a mais positiva, estamos todos os dias a trabalhar para melhorarmos a nossa comunicação com o cliente.

Estaremos aqui para ajudar numa próxima compra.

Temos informação que a nota de crédito já se encontra regularizada a dia 29/05/2020. Assim sendo este processo será dado como encerrado.

Os nossos melhores cumprimentos

16 Jul2020